Conheça a Veneza do Japão em Kyoto

funaya

Se você está procurando um destino turístico espetacular sem todos os turistas, você vai querer visitar sonolenta vila piscatória pouco de Kyoto que flutua no mar.

Localizado na margem da baia de Ine em Kyoto, é um grupo de 230 “Funaya”, ou casas flutuantes. Conhecido como Ine não Funaya, ou The Boat Houses of Ine, as construções de madeira são construídas na costa e possuem aberturas para garagem da água que funcionam como entrada de barco para os seus residentes.

Às vezes é conhecida como o “The Venice of Japan”, a paisagem urbana é tão único que tem sido designada como uma área protegida de “importantes edifícios tradicionais”.

As casas originais foram construídas em caso de necessidade, para maximizar o uso de uma estreita faixa de terra entre o mar e as montanhas. Este estilo de arquitetura de madeira é possível aqui, como há pouco movimento das marés e a enseada tranquila fornece proteção contra tempestades e ondas do mar.

As casas de dois andares possuem salas de estar no andar de cima e uma baía no piso térreo, com acesso direto à água e espaço para um barco e equipamentos.

Com seu conjunto de cabanas de madeira, a área é incrivelmente pitoresca. Primeiramente era uma vila de pescadores, mais e mais boathouses estão agora a ser convertidas em belos alojamentos para os visitantes.

De frente para o Mar do Japão, a área é conhecida por seus mariscos locais maravilhosamente fresco, que pode ser apreciado em restaurantes e alojamentos na área.

 

Passeios de barco ao redor Ine Bay

meguri

Grandes barcos de turismo operam em intervalos de 30 minutos todos os dias das 9: 00-16: 00. Existe um local fixo, que o leva em uma excursão da baía Ine ao longo de 25 minutos. O apelo desses grandes barcos é que eles não balançam muito e ter a sensação de estabilidade. Você também pode alimentar as gaivotas nas proximidades, por isso, essa experiência pode ser apreciado por uma família inteira. O cenário de Funaya você vê a partir do segundo deck, torna esta uma experiência verdadeiramente especial.
Preço: Adultos \ 680, as crianças (alunos do ensino fundamental) \ 340
informações de contato: Associação de Turismo Ine (0772-32-0277)
※ Não há necessidade de um reservas

Sea Taxi

 

seataxi

Pescadores podem guiá-lo ao longo da costa de Ine em um cruzeiro com seus próprios barcos.  Através das explicações variadas do barqueiro, a partir de coisas relacionadas com a formação do Funaya, festivais regionais e o estilos de vida, você pode ter uma maior compreensão e conhecimento sobre a cidade de Ine.

Tempo: cerca de 30 minutos
Custo: Adultos \ 1000, crianças (alunos do ensino fundamental) \ 500
informações de contato: Ine Tousist Association (0772-32-0277)
※ Não há necessidade de um reservas

Ine Bay fica a cerca de 2,5 horas do centro de Kyoto ou Osaka de carro. Alternativamente, a cidade pode ser acessada através de carro de 50 minutos da Estação de Amanohashidate.

 

 

Deixe um Comentário

* Indicar Campos Obrigatórios