Hitler encontrou Aliens?

Rússia encontra baú nazista escondido com crânios esquisitos!

Um baú nazista provocou um alvoroço  em sites sobre alienígenas depois que foi encontrado contendo  dois crânios não identificáveis.

O baú, com as insígnias do instituto nazista Ahnenerbe, foi encontrado em uma área rural no sul  da Rússia.

Foi descoberto em Kamennomostsky, uma vila na região de Adygea, de acordo com a agência de notícias russa Interfax.

Andy Igor Ogay, diretor local da Sociedade Geográfica da Rússia, disse que os pesquisadores descreveram os crânios como alienígenas. Disse: “O fato é que eles estavam interessados ​​em lugares de poder”

O Ahnenerbe foi fundado por Heinrich Himmler, que planejava o Holocausto, para pesquisar a história cultural da raça ariana.

Tentou provar que uma raça nórdica mitológica, caracterizada por pele, cabelo e olhos legítimos, uma vez governou o mundo.

Falando hoje, o Sr. Ogay disse que o achado consistiu em “dois crânios interessantes e o baú com o logotipo [Ahnenerbe]”.

Ele afirmou ter mostrado os crânios para o pesquisador Vladimir Malikov, que descreveu as condições em que estavam.

O interior do bunker onde Hitler passou seus últimos dias foi revelado pela primeira vez. Veja a foto abaixo:

O Sr. Malikov disse que não tinham mandíbulas presas, tinha um buraco na coluna vertebral e parecia “um pouco semelhante aos alienígenas”.

Ninguém sabe como o tórax e os crânios estão conectados, mas o Sr. Ogay tem uma teoria sobre o que atraiu Ahnenerbe para a área.

Ele acredita que eles podem estar interessados ​​nos dólmenes de Adygea – túmulos antigos que remontam a milhares de anos.

“O que conecta o crânio com as atividades da organização Ahnenerbe é difícil de dizer”, disse o Sr. Ogay.

“Mas o fato é que eles estavam interessados ​​em lugares de poder, como dólmenes. Afinal, eles têm algum em solo alemão”.

No entanto, não é a primeira vez que tal descoberta foi relatada em Adygea, com relatórios similares que surgiram no início deste ano, em janeiro.

Ainda não está claro se estes são os mesmos crânios e eles foram submetidos a uma análise posterior; O Daily Star online contactou a Interfax para comentar.

Fonte: http://www.dailystar.co.uk

Deixe um Comentário

* Indicar Campos Obrigatórios