Museu Zombie virá em Osaka neste verão de 2016

museu zumbi

Verão no Japão é um momento em que as pessoas usam calafrios de terror para se refrescar do calor do verão implacável. Especialistas dizem que o calor deste ano vai ser um doozy, então as pessoas estão puxando as grandes armas, como Zombie Museum.

A história do Museu Zombie tem lugar em futuro não muito distante em 2020. Um surto de vírus zumbi na Califórnia dizimou um décimo da população americana em três meses e, em seguida, tornou-se global.

Na corrida para desenvolver uma vacina, nipo-americana Dr. Aoki postou um vídeo no YouTube (ainda continua forte apesar do apocalipse zumbi), no qual ele se permitiu ser mordido com segurança por um zumbi. A prova de uma cura para salvar a Terra acumulou milhões de visualizações.

Em sua homenagem, o Museu Zombie foi criada para celebrar a realização do Dr. Aoki e lembrar as pessoas sobre o perigo muitas vezes esquecido de cadáveres reanimados e comedores de carne.

O museu também abriga um laboratório onde cientistas estudam zumbis vivos, e o que poderia haver de errado com isso?

Uma vez que a economia global 2020 ainda não se recuperou da Brexit e a ascensão do imperador Donald I, restrições orçamentárias forçaram o Museu Zombie a ser criado no 14º andar da loja de departamentos Daimaru na área de Shinsaibashi de Osaka por um tempo limitado a partir de 29 julho – 22 agosto.

No entanto, mesmo que seja realizada no espaço de uma loja de departamentos, o Museu Zombie está longe de ser uma exposição de pássaro de estimação. Eles estão prometendo trazer puro terror para convidados, por isso prepare-se para alguns sustos inesperados.

O Museu Zombie trouxe o evento Universidade Zombie Defense enorme sucesso em 2014, que atraiu 30.000 visitantes e ensinou as técnicas adequadas para matar zumbis.
Há também a temática zumbi em exposição, zombie make-up e técnicas de efeitos especiais.

Museu Zombie
14th Floor Event Hall, Edifício Norte, Daimaru Shinsaibashi loja
1-7-1 Osaka Shinsaibashi, Chuo Ward, Osaka
Horário: 10:00 às 20:30
Datas: 29 de Julho a 22 de Agosto
Adultos: 800 ienes, alunos do ensino médio: 600 ienes, crianças: 300 iene, o pré-escolar: Livre
Adultos e estudantes do ensino médio pode obter desconto de ¥ 200 através da compra de bilhetes com antecedência.
Fonte: http://www.japantoday.com

Deixe um Comentário

* Indicar Campos Obrigatórios